domingo, 9 de março de 2014

Melissa Coleção Nation...

MINHAS ESCOLHAS DA COLEÇÃO NATION INVERNO 2014
Cartão de crédito estourado, poupança na raspa, até o porquinho vai acabar entrando nessa porque a coleção 2014 da Melissa está simplesmente perfeita!!! Claro que eu nunca consigo comprar todas as que eu quero, mesmo porque nem conseguiria usar todas elas já que eu quase sempre quero a coleção inteira mas como eu tenho mania de listas aqui vai as minhas preferidas da coleção Nation. Alguém se habilita??? Troco por chocolate!!!!


ULTRAGIRL VIII



ULTRAGIRL VIII



CAMPANA FITAS



CAMPANA FITAS


FRESH BLOOM III



FRESH BLOOM III


CAMPANA PAPEL VI


QUEEN





MAGNOLIA II



INCENSE LAÇO



MERMAID XI



CLASSIC HEEL



CLASSIC HEEL



LADY DRAGON III


LOVELY



LOVELY



HARMONIC TARTAN



HARMONIC TARTAN




Nenhum comentário:

Postar um comentário